top of page

Roger Taylor | Revelada a tracklist de Outsider

  • M.S.
  • 13 de ago. de 2021
  • 2 min de leitura

O próximo dia 1 de Outubro, marcará o lançamento de Outsider, o novo álbum a solo do nosso Roger Taylor.


Depois Roger irá embarcar numa digressão a solo no Reino Unido durante este outono, apresentando o material novo e revisitando alguns dos seus próprios clássicos dos Queen. Recordamos que última vez que Roger fez uma tour a solo foi entre os anos de 1998 e 1999, em que à época promovia o seu Electric Fire.


Há algum tempo que todos nós temos estado apenas a sobreviver”, diz Roger. “Agora, estou de volta ao básico, eu e alguns grandes amigos da musica voltámos para tocar um pouco de rock. Obviamente, incluiremos parte do catálogo clássico dos Queen e alguns dos meus trabalhos solo anteriores, mas também apresentaremos algumas das novas coisas. Então, esperamos que as pessoas apareçam."


Outsider é o primeiro álbum com material novo de Roger Taylor desde Fun On Earth de 2013. Na última década, o nosso baterista também lançou, ocasionalmente, um tema a solo que refletia sobre a sua visão de mundo e observações em canções como Journey’s End e Gangsters Are Running This World. O seu tema mais recente foi Isolation, escrito e gravado em resposta ao primeiro confinamento no ano passado.

Com o aproximar da data de lançamento de Outsider, foi agora revelada a tracklist do álbum, com a curiosidade de na edição japonesa existirem duas faixas extras, as versões mix 2021 de Surrender e London Town C'mon Down, temas originalmente lançados em Electric Fire de 1998.


OUTSIDER - TRACKLIST

I Know, I Know, I Know More Kicks (Long Day's Journey Into Night... Life) Absolutely Anything Gangsters Are Running This World We're All Just Trying To Get By (feat KT Tunstall) Gangsters Are Running This World (Purple Version) Isolation The Clapping Song (Shirley Ellis cover) Outsider Foreign Sand (English Mix) Journey's End (2021 Mix) Clique aqui para encomendar o álbum.


 
 
 
logo1.png

 

SOBRE NÓS:

O Homem, por si só, não consegue viver isolado. Os seres humanos precisam de comunicar, expressar… precisam que a sociedade lhes garanta uma estrutura onde ele se revejam. As comunidades são importantes porque acolhem, protegem e permitem a partilha. São micronações reguladas de forma endógena pelo interesse no bem comum e o Queen Portugal é tudo isto sendo que o nosso bem comum são a melhor banda de rock de todos os tempos: os Queen.

© QUEEN PORTUGAL
2011 - 2025

bottom of page